Carregando...

Palavra da Presidente

Compartilhe

Sinto-me honrada e feliz pela oportunidade de liderar esse timaço de campeões que compõem a Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil (CACOB). Aprendi muito nos últimos quatro anos como vice-presidente desta Comissão e, agora, teremos mais um ciclo de muito trabalho, movido por um desejo enorme de participar de muitos momentos de conquistas e crescer ainda mais como representante dos atletas.

Estou à disposição dos atletas brasileiros para que, juntos, somemos esforços e continuemos amadurecendo enquanto Comissão e representantes legais do segmento mais importante do esporte e do Movimento Olímpico – os atletas. 

Somos 25, representando a vontade de milhares e com um importante papel na gestão do esporte brasileiro. Agora, temos direito a um terço dos votos nas Assembleias Gerais do COB, além da participação do Presidente e Vice-presidente no Conselho de Administração da entidade.

Por isso, contem com meu tempo, minha energia e meu desejo infinito de servir aos que vivem o esporte com a mesma paixão que vivi minha vida inteira. 

Estamos juntos e assim somos imbatíveis. Evoluir sempre! Saudações Olímpicas! 

Yane Marques

Presidente da Comissão de Atletas do COB