Carregando...

Programa GET

Compartilhe

Lançado em agosto de 2017, pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), o Programa Gestão , Ética e Transparência (GET) foi criado tendo como objetivo o suporte no aprimoramento da GESTÃO das Confederações de esportes olímpicos do Brasil, com foco na GOVERNANÇA, ÉTICA e TRANSPARÊNCIA.

Através de um trabalho de CONSULTORIA e apoio às entidades no atendimento às exigências legais e às boas práticas de gestão,  o COB buscou atender aos anseios da sociedade e dos parceiros estratégicos, cada vez mais criteriosos e interessados em saber como os recursos estão sendo administrados e aplicados.

O COB, assumindo seu papel de líder do Movimento Olímpico no Brasil, desenvolveu um modelo de avaliação e desenvolvimento de maturidade organizacional, que considera 5 áreas de conhecimento (Governança, Estratégia, Transparência, Processos Suporte e Compliance). 

O programa é suportado por uma plataforma online, que conta com  345 perguntas agrupadas em 5 diferentes níveis de maturidade.  Desta forma, foi possível pensar no desenvolvimento de Confederações com realidades e características tão diferentes.



Agrupadas por portes, conforme valor de receita do ano anterior, as Confederações terão diferentes exigências no Programa: 



Confederações integrantes:



Linha do Tempo:


Resultados: