Carregando...

Acesso à Informação

Compartilhe

O Comitê Olímpico do Brasil, dando continuidade às medidas de boa governança e transparência exigidas pelo Comitê Olímpico Internacional e pela legislação nacional, celebrou o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério do Esporte, no dia 24 de novembro de 2017, reforçando seu compromisso em conduzir suas operações em total observância às regras de governança e transparência estabelecidas na Lei nº 9.615/1998, a Lei Agnelo Piva.

Em consonância com o art. 6º da Instrução Normativa TCU nº 48 de 15/12/2004, as informações relativas à gestão dos recursos provenientes da Agnelo Piva, necessárias ao acompanhamento e controle dos recursos pelos órgãos de controle são compartilhadas, por meio de página na internet, com o Tribunal de Contas da União e Órgão Central de Controles Internos do Poder Executivo Federal.

Em observância à Lei de acesso à informação nº 12.527/2011, bem como ao art. 3º da Decisão Normativa – TCU nº 69, o COB disponibiliza, por meio de simples petição, o acesso à “Extranet TCU” para os cidadãos interessados.

Antes de solicitar seu acesso, verifique se as informações disponíveis no Menu "Transparência” atendem aos objetivos da sua busca

Realize AQUI o seu cadastro / acesso

Sites olímpicos e paraolímpicos
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais