Carregando...

Processo de Seleção - Hall da Fama 2020

Compartilhe

É com grande satisfação que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança o Processo de Seleção de atletas e treinadores para o Hall da Fama 2020, organizado pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB).

O Hall da Fama do COB tem o objetivo de enaltecer, difundir e eternizar a história do Movimento Olímpico do país, inspirando a sociedade por meio do conhecimento de biografias marcantes e singulares a serviço do esporte. Assim, o Hall da Fama é uma ação de reconhecimento às personalidades que contribuíram de maneira notável para o esporte olímpico nacional.

Na sede do Centro de Treinamento do Time Brasil, no Rio de Janeiro, haverá um mural do Hall da Fama com os moldes das mãos ou pés dos homenageados – disponíveis à visitação –, além de um espaço para seus perfis, com as conquistas, fotos e vídeos, dentro do site oficial do COB.

Este Processo de Seleção visa selecionar 10 (dez) personalidades do esporte, a partir de um processo regido pelos critérios, procedimentos e prazos estabelecidos em seu edital.

No dia 17/03/2020 uma retificação no edital colocou a data de Seleção dos Candidatos e de Divulgação dos resultados como "a definir".

Confira o edital aqui.

Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais