Carregando...

Levantamento de Peso

Agência Internacional de Testes (ITA)

A Federação Internacional de Levantamento de Peso considera o Atleta no nível Internacional nas seguintes circunstâncias: 


"... os seguintes Atletas serão considerados Atletas de Nível Internacional para fins destas Regras Antidoping e, portanto, as disposições específicas destas Regras Antidoping aplicáveis aos Atletas de Nível Internacional (no que diz respeito aos testes, mas também no que se refere a as AUT's, informações sobre Whereabouts, gerenciamento de resultados e recursos) devem ser aplicadas a esses Atletas:

a) Atletas que fazem parte do Grupo Alvo de Testes da International Weightlifting Federation - IWF

b) Atletas que participam de eventos da IWF. Esses atletas já são considerados atletas de nível internacional durante o período de dois meses antes do evento da IWF em questão. Se o Evento for um Campeonato Mundial (Juvenil, Júnior e / ou Sênior), o período será de pelo menos 3 meses antes do evento em questão. "


A ITA é uma organização internacional sem fins lucrativos, com sede em Lausanne, Suíça. Sua missão é oferecer serviços antidoping para Federações Internacionais, Organizadores de Grandes Eventos e todas as outras organizações antidoping que contratem seus serviços.  Atuando com independência das Autoridades Esportivas ou Governamentais, a Agência busca a padronização dos procedimentos entre seus clientes, cumprindo as determinações do Código Mundial Antidoping e Padrões Internacionais

Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais