Carregando...

Ginástica

Agência Internacional de Testes (ITA)

A Federação Internacional de Ginástica - FIG considera o Atleta no nível Internacional nas seguintes circunstâncias: 

"... os seguintes ginastas serão considerados ginastas de nível internacional para fins destas Regras Antidoping e, portanto, as disposições específicas destas Regras Antidoping aplicáveis a ginastas de nível internacional (no que diz respeito aos testes, mas também no que se refere as Autorizações de Uso Terapêutico - AUTs, informações sobre Whereabouts, gerenciamento de resultados e recursos) devem ser aplicadas a esses ginastas:

a. Ginastas que fazem parte do Grupo Alvo de Testes da FIG;

b. Ginastas que possuem uma licença válida da FIG que participam de eventos internacionais selecionados da FIG publicados pela FIG em seu site"


A ITA é uma organização internacional sem fins lucrativos, com sede em Lausanne, Suíça. Sua missão é oferecer serviços antidoping para Federações Internacionais, Organizadores de Grandes Eventos e todas as outras organizações antidoping que contratem seus serviços.  Atuando com independência das Autoridades Esportivas ou Governamentais, a Agência busca a padronização dos procedimentos entre seus clientes, cumprindo as determinações do Código Mundial Antidoping e Padrões Internacionais

Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais